sábado, 4 de junho de 2016

Playlist: O que eu ouvia nos anos 00's | Por: Eloh

  

  Ah como é bom relembrar, quem eramos e o que gostávamos de fazer a uns anos atrás, eu particularmente amo sentir aquela nostalgia ouvindo músicas que eu ouvia quando eu tinha uns treze anos ou menos, os shows, os bate cabelos e a alegria que eu sentia. Antes de Gagas, McFLYs e Arctic Monkeys (embora todos já existissem nessa época), eu tinha gostos bem diferentes, mas quer saber, eu nem ligo e por isso a listinha dessa semana é sobre músicas que eu ouvia nos anos 2000.

1) No Pares - RBD

2) Cedo ou tarde - NxZero

3) Quebre as Correntes - Fresno

4) Passos Escuros - Hevo 84

5) Hate that I love you - Rihanna ft. Ne-yo

6) When You Look me in the Eyes - Jonas Brothers

7) With You - Chris Brown

8) Big Girls Don't Cry - Fergie

9) No Air - Jordin Sparks Ft. Chris Brown 

10) P.I.M.P - 50 Cent

11) Don't Matter - Akon

12) 7 Things - Miley Cyrus

13) Levo Comigo - Restart

14) 4  Minutes - Madonna Ft. Justin Timberlake

15) Don't Lie - Black Eyed Peas

16) One Time - Justin Bieber

17) Cine - As Cores <3 


Então, constrangedor não? kk' mas acreditem, eu era muito feliz e ainda sei cantar todinhas, e vocês, o que ouviam até seus treze anos? <3 

Nenhum comentário: